"o amor da minha vida"
já alguma vez ouviram isto? é aquela pessoa que acima de tudo nos faz sentir especial. é a pessoa que consegue fazer sorrir com um olhar, está sempre pronta a abdicar de tudo para nos ver bem, essa pessoa leva-nos a "outro mundo", basta um toque para nos fazer sentir bem. quando essa pessoa aparece na nossa vida, nós sentimos isso. pode não ser instantâneo. podemos passar, dias, meses, anos com essa pessoa e não percebermos o que realmente essa pessoa é para nós. mas chega o dia em que essa pessoa nos vem ao pensamento e não conseguimos ver a nossa vida sem ela. quando nos apercebemos estamos com um sorriso na cara só de ouvir o nome dessa pessoa. e no meio disto tudo, qual é a pior coisa que pode acontecer? acho qe é perder essa pessoa. fazer de tudo para voltar a te-la, tentar vezes sem conta e ser novamente magoada. dói ver que essa pessoa está bem sem nós, custa olhar para essa pessoa e perceber qe não precisa mais de nós. e seguir em frente? alguém me explica como se faz?
para mim, uma das coisas mais importantes na vida é a amizade e o amor. quanto à amizade sei bem quem tenho do meu lado, sei que tenho pessoas verdadeiras, que nunca me vão deixar. pessoas que estão e vão estar cá para o que der e vier. pessoas que me amam pelo aquilo que sou, respeitam os meus defeitos e aceitam-me com eles. bem, o amor para mim é amizade acima de tudo, com paixão é claro. mas ultimamente não tenho tido muita sorte nisso. é um sentimento que tanto nos dá felicidade como tristeza. pode trazer mágoas ou sorrisos. é carinho e desilusão.
sabes? neste momento estou a sentir mesmo muito a tua falta. estou a precisar de um abraço teu para me confortar, de um beijo teu para me sentir feliz, de um olhar teu para me sentir segura. precisava que me desses a mão e dissesses "nunca te vou deixar amor". é pena qe tudo isto não passe de uma ilusão, porque já não existe absolutamente nada entre nós. fizeste uma promessa e infelizmente não conseguiste cumpri-la. não sei o que se passou na tua cabeça mas gostava de perceber, talvez assim, se percebesse realmente o que aconteceu, conseguisse seguir em frente. é só um talvez, porque depois de tudo o que tivemos, deste tempo todo, depois de todos os obstáculos que já conseguimos ultrapassar, acabou assim e não é nada fácil pensar que isto, uma coisa mesmo inesperada aconteceu. deste-me momentos tão felizes e inesquecíveis, fizeste-me sorrir e estavas sempre disponível para mim. não me vou mesmo esquecer desses momentos. foste uma das pessoas que mais marcou a minha vida e pessoas dessas não se esquecem. eras um apoio, uma base, eras um amigo, uma pessoa que eu pensava que não ia perder pq tinha certezas que o que tínhamos era demasiado forte para ser quebrado. não sei se o que sentes é o mesmo que o que eu sinto, mas eu sinto saudades de puder estar junto a ti. queria que as coisas voltassem ao que eram à uns meses atrás, quando éramos felizes, quando nos divertíamos juntos, quando passávamos as tardes todas juntos. não sei se estou certa, não sei se é por ainda ser um pouco nova e ainda não ter maturidade suficiente para diferenciar coisas, mas o que sinto conta muito, e por isso posso dizer que foste e és o amor da minha vida. apesar de todas as discussões, de todos os maus momentos, valeu a pena. é difícil, mas acho que tenho que me mentalizar que não vais voltar. não sei o que queres, não dá para perceber. se és mais feliz assim, então tenho que respeitar. vou fazer os possíveis para seguir em frente e tentar ser feliz, como tu o estás a fazer*
Subscrever:
Comentários (Atom)
